Visão Geral

NOTÍCIAS ENPI 2020

Prezados participantes do evento ENPI2020.

Comunicamos a todos que estão elaborando trabalhos de Prospecção, que teremos uma seção especial PROSPECÇÃO USANDO ORBIT.

A empresa Axonal, responsável pelo Orbit no Brasil irá disponibilizar uma senha “trial” para o uso do Orbit. O Orbit é uma ferramenta para fazer busca e análise de informações contidas em patentes.

Para ter acesso a essa ferramenta, é necessário que o autor responsável pelo envio do artigo no sistema ENPI entre em contato por e-mail com o Henry Suzuki, envie para ele nome completo e a instituição ao qual faz parte. E-mail dele de contato: [email protected]

Coloque  assunto Orbit / ENPI 2020 para facilitar.

Não esqueça na submissão do artigo deverá escolher a seção PROSPECÇÃO USANDO ORBIT.

_________________________

 

O VI ENPI ocorrerá na UFRN, Natal, RN.

Serão integrados em um só momento uma associação e duas instituições num evento itinerante de grande importância, o VI Encontro Nacional de Propriedade Intelectual (ENPI), possibilitando mostrar à sociedade a inserção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), da Associação Acadêmica de Propriedade Intelectual e da Universidade Federal de Sergipe (UFS) no desenvolvimento da região nordeste e do Brasil.

Terá como público alvo, toda a comunidade científica e tecnológica, envolvendo Instituições públicas e privadas do Estado do Rio Grande do Norte e de outros Estados da Federação, além do setor empresarial.

O evento contará com palestrantes e conferencistas do País, relacionados com a academia, com o setor empresarial e governamental, que tenham experiência na área de inovação e transferência de tecnologia.

Espera-se, mais uma vez, prestar à comunidade científica e tecnológica serviço de utilidade incontestável, para o maior desenvolvimento socioeconômico, à autonomia tecnológica e ao bem-estar social da região.